- dias
- hrs :
- min :
- seg
Coleção Deluxe
Brilhe com sofisticação: Explore nossa deslumbrante coleção!
Calçados Elevator
Estilo e elegância em cada detalhe: Descubra a coleção de bolsas que vai encantar você!
Moda Feminina
Estilos que refletem sua personalidade
Roupas Femininas
Estilo e empoderamento em cada peça

Um pouco sobre a Romana
Bem-vindos à Romana - onde a moda encontra sua visão pessoal! Oferecemos peças cuidadosamente selecionadas, refletindo estilo, qualidade e conforto. Valorizamos a individualidade e diversidade, com opções para todas as ocasiões. Nosso compromisso é promover a moda ética e sustentável. Explore nossa coleção e crie looks autênticos e deslumbrantes.
FAQ-ROMANA S.
Envio
Sim! Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições. Assim que recebermos o item devolvido, enviaremos outro de acordo com sua preferência e disponibilidade. Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp oficial para iniciar o processo.
Nosso objetivo é despachar todos os pedidos em 1 a 3 dias úteis , geralmente antes.
Oferecemos frete grátis para todo o mundo em todos os produtos, com entrega normalmente levando de 8 a 15 dias úteis a partir do despacho. Os prazos de entrega variam de acordo com o país e as áreas metropolitanas recebem pedidos mais rapidamente do que as regionais.
Observe que, embora trabalhemos duro para garantir a entrega pontual, não podemos garantir datas de entrega específicas e atrasos podem ocorrer ocasionalmente na rede de transportadoras. Em média 6-15 dias
Outro
Geralmente, não.
Em alguns casos, os Correios do Brasil podem apresentar uma taxa simbólica de até R$ 10,00 — que não tem relação com frete ou importação. Essa cobrança costuma ser referente a custos operacionais internos dos próprios Correios.
Caso essa taxa apareça, nós cobrimos esse valor assim que o sistema identificar a cobrança. Se você preferir, também poderá pagar diretamente, mas isso fica totalmente a seu critério.
⚠️ Importante: Não clique em links de cobranças que não estejam no site oficial dos Correios ou em nosso próprio site. Há muitos golpes relacionados a isso — use sempre nossos canais seguros.